domingo, 16 de outubro de 2011

Diário do Contador por Raíssa Dourado


20.000 léguas submarinas de Júlio Verne, uma aventura no fundo do mar a bordo do submarino Nautilus, pertencente ao excêntrico e milionário capitão Nemo. Essa foi a aventura que começamos nessa segunda-feira e a qual dedicaremos algumas semanas em sua leitura, pois, além de ser um livro maior do que os que tenho lido até agora, também é cheio de informações acerca de invenções, lugares, lendas e animais marinhos, o que, felizmente, suscita nas crianças muitas perguntas e rende uma boa conversa.   

Um comentário:

Eileen disse...

Eu já tinha comentado mas acho que meu comentário sumiu, esse livro é muito bom! Julio Verne realmente suscita muitas conversas, e temos outra contadora lendo uma obra dele, se não me engano Suelem está lendo Da Terra à Lua...