domingo, 1 de setembro de 2013

Leitura dos Mediadores: "Jardim de Inverno".

 Férias, recesso e fim de semana representam aquele tempinho livre que eu tenho para colocar em dia as minhas leituras. Não as leituras científicas ou técnicas, mas as minhas leituras pessoais, aquelas que me proporcionam lazer.
 Entre os livros que li durante o último recesso da Universidade, um mexeu comigo em especial. Chama-se “Jardim de Inverno” da autora Kristin Hannah. “Jardim de Inverno” é um drama que fala da busca de duas filhas pelo verdadeiro encontro com sua fria mãe da qual pouco sabem, apesar de terem convivido com ela a vida inteira.  Nessa busca, elas entram em contato com a verdadeira história da mãe. É um livro que fala de guerra, de perda, reencontro e amor.      Uma leitura cheia de surpresas e que me causou grandes emoções em muitos momentos. Deixo aqui como dica pra quem gosta desse gênero e se você ler, compartilhe seus comentários...



Isabella Brandão

Nenhum comentário: